Agência de Publicidade recebe projeto de educomunição

 Com a ideia de dar autonomia e capacitar os funcionários da agência de publicidade e propaganda digital de Osvaldo Cruz- SP a aluna Jaqueline Piva 8º termo de jornalismo da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), com o seguinte projeto de intervenção com o título “ Oficina de Produção de conteúdo para redes sociais em uma agência de publicidade e propaganda digital” voltado para a área de educação para comunicação que leva ao participante a produzir o seu próprio conteúdo dando dinamicidade a comunicação.

Com esse engajamento a aluna levou a diversificar os conteúdos produzidos para as redes sociais gerenciadas pela agência, realizando 3 encontros durante o expediente, foram produzidos calendários para abordar as seguintes teorias: Informar, entreter, educar e vender.

Tabela produzida para o projeto.(Vitória e Maria Fernanda)

Na prática

Com o projeto em andamento os 4 participantes com idade de 18 a 20 anos foram orientados a procurar maiores informações de noticias, trabalhando a veracidade de toda informação que será postada nas redes sociais para que fossem mais relevantes ao públicos.

Para a Vitória Maria “é bem produtivo e não conhecia essa teoria de produção de conteúdo”, o aprendizado de saber como tratar o publico que recebe o conteúdo nas redes sociais.

Jaqueline ressalta que o proprietário da agência adotou bem a ideia entendo a importância do projeto para melhorar a produtividade e agrado de melhor forma o público.

___________________________________________________________________________________

Nome do projeto: "Oficina de produção de conteúdo para redes sociais em uma agência de publicidade e propaganda digital"

Ano: 2019

Autor: Jaqueline Piva

Solicite a peça teórica do projeto: thaisa@unoeste.br

Comentários